Desafio 15 dias para se amar!
Você pode aprender a reconhecer seus valores e conquistar amor próprio.

Você não terá outra chance..

Mais de 1.300 alunas!

Faça a sua inscrição agora e adquira a sua vaga por apenas 139,90
*

QUERO ME AMAR MAIS

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO DO DESAFIO:

Luciane

Li Lucca

Nane Oliveira

Faça a sua inscrição e comece a se amar! *APENAS 139,90*

COMO SERÁ O DESAFIO?

O desafio 15 DIAS PARA SE AMAR é um grupo de acompanhamento online pelo aplicativo Telegram com envio diário de conteúdos ministrado pela coach de autoestima e inteligência emocional, jornalista, palestrante e escritora Vivi Barbosa.

Serão dois grupos no TELEGRAM: Um grupo apenas para para o envio do conteúdo, que é todo gravado e por isso pode ser feito dentro da rotina diária de cada uma, e outro grupo de bate-papo, em que as participantes poderão conversar e trocar ideias SOBRE O DESAFIO, com a presença da VIVI, que vai tirar dúvidas e guiar as alunas durante todo o processo.

Informações dessa turma apenas para os alunos

Você vai receber todos os dias:

  • feature

    VÍDEOS

  • feature

    Áudio de reprogramação mental

  • feature

    Exercício prático

Outras pessoas falando sobre o desafio:

Michele Gonçalves

Tais Cambui

Andressa Couto

Dúvidas?
Eu te ajudo!

1. É seguro comprar o desafio?

Sim, porque você vai comprar pela HOTMART a mais segura plataforma de pagamento online do Brasil.


2. Como vou receber o conteúdo?

Baixe o aplicativo TELEGRAM, que é gratuito, e clique nos links dos grupos que você vai receber após a confirmação da compra.

3. Como é feito o pagamento?

Cartão de crédito, débito em conta, boleto e transferência bancária, todos pelas plataformas mais seguras para garantir a privacidade dos seus dados.

Prazer, Vivi!

Olá, eu sou a Vivian Barbosa, jornalista, especialista em conteúdo feminino, coach de vida e carreira pela Sociedade Brasileira de Coach, com cursos como programação neurolínguística, física quântica e inteligência emocional.

Comecei a estudar sobre desenvolvimento humano há cerca de 10 anos, quando precisei de ajuda para curar as minhas dores e carências.

O ViviPraIsso nasceu para que você não passe pelo que eu passei, e que eu possa te ensinar tudo que aprendi na pele sobre autoestima e amor próprio, e que, assim como eu, você VIVA PARA SE AMAR!.